O AUTOR

Eu não sei como a ideia de escrever surgiu. Porém, nas minhas divagações eu sempre falo: Meu Deus! Mostre o caminho…

A oportunidade de trabalhar na Band foi um sinal. Depois, contrariando tudo e todos, resolvi estudar jornalismo. Conclui e ainda na Band tive o privilégio de atuar na produção de um telejornal. É mágico!

Durante este período, idealizei o Projeto ArtenoMovimento e sai escrevendo livremente, dando ainda oportunidade para qualquer artista brasileiro mostrar a sua arte gratuitamente.

Certo dia, numa reunião com um parceiro, ele disse: “escreva um livro! Seus textos são bons, com várias histórias interessantes”.

Achei a ideia um pouco absurda e um tempo depois fui reler meus rabiscos. Histórias lúdicas com um fiel registro dos envolvidos. Nascia, inusitadamente, O Evangelho das Ruas, produzido de maneira independente.

O tempo passou e outro dia recebi um convite para uma feira de literatura, na Faculdade Anhanguera. Fui e percebi que o caminho traçado por Deus nunca é em vão.

Seja bem-vindo. Sou Marcelo Andrade, brasileiro, jornalista, web designer e empreendedor na produtoramc. Escrever é a minha arte, uma espécie de loucura.

Um forte abraço!